Todo o site em até 12x sem juros
5% de desconto
no boleto
ENTREGA EFICIENTE E PONTUAL Entrega eficiente
e pontual
AMPLO SORTIMENTO DE PRODUTOS Amplo sortimento
de produtos

Termos de Condições

Status do pedido e entrega

Antes de nos contatar, que tal dar uma olhadinha nos tópicos abaixo? A resposta para a sua dúvida pode estar aqui.

Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meus Pedidos.

Os Correios oferecem o rastreio de mercadorias, o cliente recebera por email o rastreio assim que o pedido for despachado, caso queira confira seu pedido: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

Agora, se a sua dúvida é sobre a aprovação de pagamento, fique por dentro da análise de crédito e da compensação bancária nos contatando pelo email: atendimento@sirtecnologia.com.br

Como faço para cancelar uma entrega?

Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos.

A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?
Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado aos correios e, em meio a milhares de pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento.
Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar cancelar a compra.

A Nota Fiscal ainda não foi emitida?
Para cancelar a entrega clique aqui e preencha o formulário. No assunto, escolha "Cancelamento de Pedido", informe o número do pedido e aguarde o retorno da nossa Central de Atendimento que ocorrerá em até 48 horas.
Como trabalhamos com um processo de envio otimizado, pode ser que durante esse período o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio aos correios efetivado. Neste caso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento. Quando o parceiro logístico retornar a mercadoria ao Centro de Distribuição, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região", considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Regiões atendidas: A SIR Tecnologia entregas em todo território nacional (Brasil) via Correios.

Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Para as próximas compras, atualize seu cadastro em Minha Conta.

Frete

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto; abaixo do título “Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região” digite o CEP do local.

Como faço para saber se meu pedido foi aprovado?

Você receberá um email com a confirmação do pagamento, além disso, a informação também estará disponível aqui no site, é só acessar Meus Pedidos, localizar a sua compra e clicar em "Exibir detalhes". Pronto, você encontrará tudo o que precisa.

Agora, se você deseja saber como funciona a aprovação do pagamento, a gente te explica, basta nos enviar um email ou nos ligar no fone (51) 3741 2846.

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Cartão de Crédito
Na SIR Tecnologia você pode fazer suas compras com cartão de crédito das bandeiras: Visa, MasterCard, Diners, American Express, Elo, Hipercard, Aura, O pagamento pode ser à vista ou parcelado.
Alguns produtos e/ou marcas possuem condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja. Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a SIR Tecnologia entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido e este processo pode levar até 2 (dois) dias úteis.
O seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pelo banco emissor. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Não aceitamos cartões de crédito emitidos no exterior.
Importante: Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado via e-mail. Caso isto ocorra, você pode entrar em contato com banco emissor para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido com outro cartão ou utilizar dois cartões (para ter mais informações sobre como comprar com dois cartões, veja o tópico "Compra com dois cartões" logo abaixo).
Atenção: Ao pagar com cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e prosseguirmos com seu pedido.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento. Você será informado por e-mail.

O que é Nota Fiscal Eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br